Como Verificar e Filtrar E-mails no Anti-Spam Cloud

Neste tutorial vamos ensinar como verificar e filtrar e-mails no Anti Spam Cloud.

 

 

1º Passo:

Acesse a interface de Gerenciamento do Anti Spam Cloud e faça o login:

//login.antispamcloud.com/

 

 

 

2º Passo:

Assim que logar, clique em pesquisa de registros:

 

 

3º Passo:

Nesta tela, são determinados os critérios de busca.

Geralmente, a maioria das buscas de e-mails no Anti Spam Cloud são feita por consulta no E-mails do Destinatário (quem recebe) ou diretamente no e-mail do Remetente (quem envia).

 


OBS.: Sempre marcar a opção "Devolver correspondências parciais", após marcado clique em começar pesquisa:

 

 


 

 

4º Passo:

O Anti Spam mostrará a lista de todos os e-mails recebidos pela respectiva busca:

 


 

 

Localizando a mensagem (bloqueada) você pode executar a ação:

 
  • Visualizar: irá mostrar o conteúdo do e-mail juntamente com o motivo de bloqueio;
  • Liberar: Libera o e-mail bloqueado para ser entregue ao destinatário;
  • Liberar e Treinar: Libera o e-mail ao destinatário e também informa ao Anti Spam que o remetente é de confiança.
 

 


 

Busca de e-mails na Quarentena do Anti Spam Cloud:

 

Clique no menu, ao lado esquerdo, em Spam Quarantine:

 


 

 

O Anti Spam listará de todos os e-mails em Bloqueio pela Quarentena.

Você pode realizar filtros por: Assunto / Destinatário / Remetente;

Após localizar o e-mail desejado, você pode executar a ação:

 
  • Liberar: Libera o e-mail bloqueado para ser entregue ao destinatário;
  • Liberar e Treinar: Libera o e-mail ao destinatário e também informa ao anti spam que o remetente é de confiança.
  • Liberar e Colocar na lista de Permissão (WhiteList): Libera o e-mail ao destinatário e também informa ao anti spam para JAMAIS bloquear o remetente.-----------------------------
  • Remover: Remove o e-mail da quarentena;
  • Remover e Colocar na lista de Proibição (BlackList): Remove o e-mail da quarentena e informa ao Anti Spam para SEMPRE BLOQUEAR esse remetente.
:

 

 


 

 

Estatísticas de Recebimento

 

Esta opção mostra as estatísticas de recebimento dos e-mails de seu domínio.

Basta ir no menu, ao lado esquerdo, e clicar em Estatísticas de Domínio:

Selecione o Período de Relatório e Pronto!

 


 

Dúvidas?

Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

Telefone

(34) 3517-7093