Como transferir e-mails de outro provedor usando Outlook

A fim de transferir os e-mails do provedor de e-mail antigo para nosso Email Corporativo, as seguintes condições devem ser atendidas:
- Ambos os serviços de correio ainda deve estar ativos
- Cliente de email que suporta IMAP POP

A idéia principal deste método é a configuração de duas contas de e-mail - com o provedor de e-mail antigo e novo, e, em seguida, arrastar e soltar os e-mails para o novo servidor de e-mail.

Este guia contém instruções passo a passo do processo usando o cliente de e-mail Outlook.

1. Configuração de conta de e-mail hospedado no servidor antigo

Se você não tem a configuração da conta de e-mail já em seu cliente de e-mail, entre em contato com o seu provedor de e-mail anterior para instruções de configuração. Se ele já estiver definido, você pode pular esta etapa.

2. Configuração da conta de e-mail hospedado no novo servidor

Agora você deve Configuração de conta de e-mail hospedado conosco

NOTA 2: certifique-se conta de e-mail hospedado conosco esta configurado como IMAP

Configuração de conta de e-mail no Microsoft Outlook

Uma vez que ambas as contas são definidas você deve vê-los na janela do seu cliente de email. Um deles deve ter todos os seus e-mails existentes (conta de e-mail antigo) e o outro deve estar vazia (nova conta de email).

Agora você está pronto para a transferência de e-mail real

transferir_email_outlook_01

3. transferência E-mail do servidor antigo para o novo

A fim de transferir e-mails, selecione-os na conta antiga e arrastar e soltar-los para a nova pasta conta

transferir_email_outlook_02

Uma vez que tudo é movido clique em Enviar / Receber todas botão pastas na guia Enviar / Receber, a fim de iniciar a sincronização no novo servidor de e-mail

transferir_email_outlook_03

Uma vez que a transferência de todas as tarefas são concluídas é considerado terminado.

Você pode mover e-mails individuais / múltiplo ou mesmo subpastas de um servidor para outro ao mesmo tempo.

Recomendamos também à espera de 24 horas após os registros de DNS são alteradas para garantir que os novos e-mails estão chegando ao novo servidor. Quando tudo é configurado corretamente, você pode ir em frente e remover a conta antiga.

É isso!

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