Como abrir Ticket de Suporte através do Painel do Cliente

Este tutorial ensina como abrir um Ticket de Suporte através do Painel do Cliente.

1º Passo: Acessar Painel do Cliente


Digite em seu navegador a URL de acesso do Painel do Cliente.
URL: https://painel.brasilwork.com.br/autenticacao

 



2º Passo: Fazer autenticação no Painel do Cliente


Marque não sou um robô, preencha com seu email e senha de acesso e clique em AUTENTICAR.

 



3º Passo: Clique na opção Suporte


Após feito a autenticação você será redirecionado para a página inicial do Painel do Cliente, onde irá clicar na opção SUPORTE.

 



4º Passo: Clicar na opção Novo chamado


Após entrar na aba SUPORTE, você irá clicar na opção NOVO CHAMADO no canto superior direito:

 



5º Passo: Criando Chamado de Suporte


Após clicar na opção NOVO CHAMADO, abrirá a página onde irão ser preenchidos os dados do suporte como:

- Assunto

- Serviço (Qual serviço prestado pela Brasil Work é utilizado por você)

- Departamento (Para qual departamento se destina o suporte)

- Prioridade (A prioridade com a qual a mensagem deve ser tratada)

- Anexo (Anexo de documentos, imagens, etc...)

- Mensagem.

 



 

Após tudo preenchido clique na opção ABRIR CHAMADO e seu TICKET DE SUPORTE foi efetuado e enviado com sucesso para nós.

Você receberá um e-mail com os dados do Ticket de Suporte.

Assim que nossa equipe responder o chamado, você também receberá um e-mail informando nossa interação.

 

6º Passo: Interagindo no Chamado de Suporte.


Seu chamado ficará protocolado com um número único em nosso sistema, permitindo novas interações a qualquer instante.

Após solucionado, você pode fechar o Chamado. Se futuramente necessitar de atendimento novamente, pode reabrir o chamado ou criar um novo a qualquer instante.

 



 

Finalizando


Se você ainda tem alguma dificuldade ou o serviço não funcionou plenamente, entre em contato com nosso Suporte no Chat Online.

Dúvidas?

Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

Telefone

(34) 3517-7093