Como abrir Ticket de Suporte através do Painel do Cliente

Neste tutorial iremos ensinar como abrir um Ticket de Suporte através do painel do Cliente.

1º Passo: Acessar Painel do Cliente


Digite em seu navegador a URL de acesso do Painel do Cliente.
URL: https://painel.brasilwork.com.br/autenticacao
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2º Passo: Fazer autenticação no Painel do Cliente


Preencha com seu email e senha de acesso e clique em AUTENTICAR.

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3º Passo: Clique na opção Suporte


Após feito a autenticação você será redirecionado para a página inicial do Painel do Cliente onde irá clicar na opção SUPORTE.

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4º Passo: Clicar na opção Novo Chamado


Após entrar na aba SUPORTE, você irá clicar na opção NOVO CHAMADO no canto superior direito como mostra imagem:

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5º Passo: Criando Chamado de Suporte


 

Após clicar na opção NOVO CHAMADO, abrirá a pagina onde irão ser preenchidos os dados do suporte como:

 

- Assunto:

 

- Serviço (A qual serviço prestado pela Brasil Work e utilizado por você se refere o suporte)

 

- Departamento (Para qual departamento se destina o suporte)

 

-Prioridade (A prioridade com a qual a mensagem deve ser tratada)

 

-Anexo (Anexo de documentos, imagens e etc...)

 

-Mensagem:

 

chama

 

 

 

Após tudo preenchido clique na opção ABRIR CHAMADO e seu TICKET DE SUPORTE foi efetuado e enviado com sucesso para nós.

 

Você receberá um email com os dados do Ticket de suporte.

 

Assim que nossa equipe responder o chamado, você também receberá um email informando nossa interação.

 

 

6º Passo: Interagindo no Chamado de Suporte.


 

 

Seu chamado ficará protocolado com um Numero único em nosso sistema, lhe permitindo novas interações a qualquer instante.

 

 

Após solucionado, você pode fechar o Chamado. Se futuramente o necessitar de atendimento novamente, você pode reabrir o chamado ou criar um novo a qualquer instante.

 

 

 

chama2

 

 

 

Dúvidas?

Entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-lo.

Telefone

(34) 3517-7093