O tutorial abaixo vai ensinar a você como abrir um Ticket de Suporte através do Painel do Cliente da Brasil Cloud.

 

1º Passo: acesse o Painel do Cliente

 

Digite em seu navegador a URL de acesso do Painel do Cliente.

URL: https://painel.brasilcloud.com.br/autenticacao

 

abrir ticket

2º Passo: fazer autenticação no Painel do Cliente

Marque “Não sou um robô“, preencha com seu e-mail e senha de acesso e clique em “AUTENTICAR“.

 

AUTENTICAR

3º Passo: clique na opção Suporte

Após feita a autenticação, você será redirecionado para a página inicial do Painel do Cliente, onde irá clicar na opção “SUPORTE“.

 

SUPORTE

4º Passo: clicar na opção Novo Chamado

Após entrar na aba SUPORTE, você irá clicar na opção “NOVO CHAMADO” no canto superior direito:

 

NOVO CHAMADO

5º Passo: criando Chamado de Suporte

 

Após clicar na opção NOVO CHAMADO, abrirá a página onde você vai preencher os dados do suporte como:

– Assunto

– Serviço (qual serviço prestado pela Brasil Cloud é utilizado por você)

– Departamento (para qual departamento se destina o suporte)

– Prioridade (a prioridade com a qual a mensagem deve ser tratada)

– Anexo (anexo de documentos, imagens, print de tela, etc…)

– Mensagem (com a explicação do problema).

 

abrir chamado

 

Após tudo preenchido clique na opção “ABRIR CHAMADO” e seu TICKET DE SUPORTE terá sido efetuado e enviado com sucesso para nós.

Você receberá um e-mail com os dados do Ticket de Suporte.

Assim que nossa equipe responder o chamado, você também receberá um e-mail informando nossa interação.

 

6º Passo: interagindo no Chamado de Suporte

Seu chamado ficará protocolado com um número único em nosso sistema, permitindo novas interações a qualquer instante.

Após solucionado, o chamado será fechado. Se futuramente necessitar de atendimento novamente, basta criar um novo a qualquer instante.

resposta do chamadoresposta

 

Finalizando

Se você ainda tem alguma dificuldade ou o serviço não funcionou plenamente, entre em contato com nosso Suporte no Chat Online.

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