Termos e Condições de Uso de nossos Serviços

Com o comprometimento de manter a qualidade e estabilidade de nossos serviços, a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. Adotou em sua Política de Uso as seguintes regras e condições que serão expostas abaixo, referente ao nossos termos e condições de uso.

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. se reserva ao direito de suspender e/ou cancelar o serviços dos clientes que infringirem estas regras e condições independente de aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.

Nas situações em que o Serviço for cancelado ou suspenso por abuso de nossa política de uso, a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.

Hospedagem de Material Adulto ou Ideias de Cunho Ilegal

Transmitir ou armazenar qualquer material adulto (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc), relacionado à pornografia e propaganda relacionada a sexo, pedofilia, racismo, ou que demonstre outro tipo de preconceito de raça, credo, cor ou qualquer outro material que afronte a moral, os bons costumes e/ou que seja caracterizado como pirata e/ou que afronte à legislação em vigor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO, sem devolução de quaisquer valores já pagos.

Envio de E-mails

Distribuir abusiva e generalizadamente e-mail ou enviá-lo sem solicitação do destinatário, partindo de um servidor da Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. ou de algum domínio hospedado nos servidores desta.

Para Profissionais e Empresa que procuram Servidores para envio de E-mail Marketing ou E-mail Transacional, a Brasil Cloud recomenda a contratação de uma ferramenta de envio de E-mail Marketing.

Utilização de Arquivos, Scripts e Códigos Maliciosos

Quanto ao uso de nossos serviços, fica expressamente proibido o uso ou armazenamento de qualquer arquivo, script, programa, proxy, código etc, de cunho malicioso e que possa a vir prejudicar o pleno funcionamento de nossos servidores. Fica proibido o consumo excessivo de Banda (tráfego de dados) que possa prejudicar o servidor – SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

Prática de Conduta

Fica Expressamente Proibido:

– Contratar os serviços sem comprovar ser maior de 18 anos de idade;

– Utilizar qualquer material com direito reservado ou copyright, considerado perigoso ou obsceno, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

– Quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor da CONTRATADA;

– Utilizar ou copiar web sites de outras empresas sem autorização expressa, com intuito de se passar pelo mesmo.

– Usar dados de cadastros falsos, como e-mail, telefone, endereço de contato na contratação de Serviço via Contratação do Site.

– Empregar os serviços para Fins diferentes ao que foram informado na contratação;

Na prática de qualquer uma das condutas acima, fica a cargo da Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. o critério de NÃO PRESTAR O SERVIÇO com o intuito de evitar fraudes e violações de condutas na Internet.

Envio de Dados de Login e Senha

Todos os dados de acesso (login e senha) dos serviços contratados serão fornecidos EXCLUSIVAMENTE via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão.

Sob nenhuma hipótese os Dados de Acesso serão fornecidos via Telefone, Chat On-line e Help Desk.

Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.

O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividi-la com terceiros

Cadastro Desatualizado

Caso o cadastro de cliente esteja desatualizado, o procedimento para a atualização será o envio de um E-mail para suporte@brasilcloud.com.br, via e-mail que contratou o serviço conosco informando:

– Domínio;

– Login/senha;

– Nome do responsável/Assinatura;

– Descrevendo os dados para serem alterados.

Suspensão do Serviço por Inadimplência do Cliente

Vigência e Cobrança de Serviços:

Todos os Serviços prestados pela Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. tem a modalidade de recorrência com PAGAMENTO ANTECIPADO / PRÉ-PAGO, desta forma, todos os serviços são pagos antes de sua prestação (devido a licenciamento de software, setup, migração e utilização de infraestrutura).

Novos Serviços:

Ressaltamos que todos os Serviços prestados pela Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. serão ativados EXCLUSIVAMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

A data de contratação do Serviço será definida como data de criação da Fatura. Todas as faturas são criadas automaticamente conforme a periodicidade que o cliente escolher no momento da contratação.

Tipos de Pagamentos:

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. utiliza 03 (três) formas de cobrança de seus serviços:

– Boleto Bancário com Registro (vencimento para 10 dias);

– Transferências via PIX;

– Cartão de Crédito;

Confirmação do Pagamento:

Para pagamentos via boleto bancário seguirá o prazo de até 02 (dois) dias úteis para a compensação bancária (dependendo do retorno da instituição financeira).

Para pagamentos via PIX, seguirá o prazo de até 03 horas para a compensação do valor na conta corrente.

Para pagamentos via Cartão de Crédito, seguirá o prazo de até 03 horas para a compensação perante a operadora de cartão.

O cliente também poderá protocolar confirmação de pagamento enviando um e-mail para financeiro@brasilcloud.com.br, anexando a cópia do comprovante de pagamento bancário em formato .pdf.

Obs.: Em nenhuma hipótese será aceito como pagamento documento de AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.

Testes de Serviços:

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. poderá fornecer a seu exclusivo critério período de testes de serviços a novos clientes/novos produtos.

Serviços Ativados:

Em caso de inadimplência do cliente, a Cobrança será realizada em 3 (três) etapas, após o vencimento da Fatura:

1º – E-mail de cobrança (re-envio da Fatura);

2º – Aviso de suspensão (após o vencimento da fatura);

3º – Suspensão de Serviços (05 dias após o vencimento da fatura);

Após 05 (cinco) dias de vencimento de suas faturas, a Brasil Cloud suspenderá os serviços.

Caso esteja inadimplente, para evitar a suspensão do serviço, o cliente deve entrar em contato enviando um e-mail para financeiro@brasilcloud.com.br ou através de chamado em nosso Painel de Cliente, informando o atraso e a quitação do mesmo. Ficando a critério do Departamento Financeiro da Brasil Cloud conceder um prazo adicional ao cliente ou não.

Devido a obrigação por parte da FEBRABAN que determina a utilização do Boleto Registrado, não ocorrerá prorrogação, desconto, ou anuência de Juros em faturas com atraso de pagamento.

Após 25 (vinte e cinco) dias em suspensão o serviço será rescindido.

Se após 25 (vinte e cinco) dias em suspensão, todos os dados dos Serviços de: Hospedagem de Site (Linux, Java e Windows), Site Administrável, E-mail Corporativo, Streaming, Auto Dj, Cloud Server, Arquivo em Nuvem, Google Workspace, Data Center Virtual, Cloud Backup e AntiSpam Cloud serão DELETADOS de nossos servidores, podendo ser recuperados (em até 05 dias após ser deletado) através do pagamento da taxa de Restauração de Backup* no valor de R$ 150,00 e a Soma de todas as Faturas em atraso.

Após 30 (trinta) dias em suspensão o serviço será DEFINITIVAMENTE REMOVIDO.

Se após 30 (trinta) dias em suspensão o cliente não manifestar interesse em recuperar os dados, estes serão excluídos definitivamente, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.

* O Backup é exclusivo aos serviços de Hosedagem de sites, Site Administrável e E-mail Corporativo. Não é possível retornar o Backup do Auto-DJ, Cloud Backup e Cloud Server, Data Center Virtual, Antispam Cloud, Arquivo em Nuvem.

Backup e Retenções

Fica exclusivamente ao CLIENTE a responsabilidade de efetuar e realizar todos os backups de dados, programas, softwares, e-mail, banco de dados ou conteúdo, declarando-se ciente de que a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. não tem a obrigação de realizar e garantir os backups. Desta forma, o CLIENTE deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores. Bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda., mantém ativa uma rotina de backup semanal (Backup de Segurança) do serviço de hospedagem compartilhada e e-mail corporativo. Entram nesta rotina contas de até 50 GB de dados. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada semana.

O procedimento de restauração de Backup não é garantido, o CLIENTE deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

Para clientes de Cloud Server, fica exclusivamente ao CLIENTE a responsabilidade efetuar e realizar todos os backups de dados, VM, programas, softwares, data base ou conteúdo, declarando-se ciente de que nenhum backup será feito pela Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda., salvo, se o serviço de backup for contrato a parte com gerenciamento de Backup.

Assinatura Digital e Formalizações de Contratos de Serviços

Visando a segurança jurídica do serviço prestado, todos os serviços contratados e prestados pela Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda., devem obrigatoriamente serem formalizados por contrato via assinatura digitalizada (adotamos a plataforma digital ClickSing). A assinatura não gera nenhum custo ao cliente.

Se o cliente optar por não utilizar a assinatura digital, é possível realizar a assinatura impressa (firma reconhecida em cartório), entretanto, neste modelo de assinatura o cliente assumi todos os custos de registro e envio de documentos por correios.

Caso o contrato não seja assinado em até 60 dias após sua publicação na plataforma com plena ciência ou negligência do cliente, o serviço poderá ser suspenso até a conclusão da assinatura.

Suporte Técnico

Não está incluso na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, .NET, PHP, Java, Javascript, Node.js, Ruby on Rails, WordPress, Python, Django, Flask, Vbscript, ActiveX, MySQL, MsSQL, PostgreSQL, Mongo DB,  ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet.

O CLIENTE/CONTRATANTE fica notificado que ao contratar os produtos de Hospedagem:

  • JAVA;
  • PHP;
  • Node.JS;
  • Python;
  • .Net;
  • MySQL;
  • PostgreSQL;
  • Mongo DB;
  • Entre outras plataformas de hospedagem;

Assume plenamente a responsabilidade de manutenção e desenvolvimento de suas aplicações hospedadas.

Caberá exclusivamente a Brasil Cloud, o gerenciamento/configuração/de seus servidores de hospedagem.

O Departamento de Suporte Técnico da Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda., não realizará nenhum tipo ou forma de: debug, setup, deploy, optimização, implementações ou correções na programação/código fonte da aplicação que o cliente deseja hospedar.

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda., não realiza o serviço de Personalização do Site Administrável, bem como a elaboração, aplicação e/ou criação de Logomarcas e Banners para o Site Administrável, como também Spots, Vinhetas e Comerciais em Áudio/Vídeo para o Auto-DJ. O usuário (Contratante) fica ciente de que é o único responsável pela personalização de todo o conteúdo veiculado por meio da utilização do nossos serviço de Streaming ou pelas informações inseridas no Site Administrável.

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. não executará nem auxiliará na otimização de meta-tags e não oferece suporte ou consultoria para criação de sitemaps, técnicas SEO, Page Ranking, Google Adsense, Google Ads, Facebook Ads, Boom Box ou qualquer assunto relacionado.

Para facilitar a compreensão do sistema ao usuário, a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. disponibilizará gratuitamente TUTORIAIS Passo a Passo (em texto com imagens dos softwares) afim de que o usuário possa se nortear ao utilizar o software. Os Tutoriais estarão disponíveis no próprio site da Empresa Endereço/URL: www.brasilcloud.com.br/tutoriais

Recomendações

Para plena compreensão dos serviços é necessário que o USUÁRIO tenha conhecimentos básicos de informática (como usuário), Internet, correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens via e-mail) e noções do Pacote Office. Também sugerimos que o computador tenha, no mínimo, as seguintes configurações de software e Internet: Software: Mozila Firefox ou outro navegador de Internet, por exemplo Google Chrome, Internet Explorer Versão 09. Internet: Recomendável possuir Banda larga com velocidade de conexão a partir de 900 Kbp/s (Download e UPLOAD).

Caberá EXCLUSIVAMENTE ao CLIENTE (usuário) a aquisição e manutenção dos equipamentos terminais e suas interfaces com as redes de telecomunicações. Assim como do software necessário à utilização do serviço.

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. não fornece suporte para configuração da mesa de som ou instalação de drivers de som no computador que irá fazer a transmissão. Como também, não auxilia na configuração e utilização de programas de gerenciamento de web rádios.

Todos os Softwares que a Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. recomenda para a transmissão de Streaming ao Vivo (Simple Cast, ODDcast, EdCast, Adobe Flash Media Live Enconder, etc) somente fazem a captação do o áudio/vídeo do computador que está sendo utilizado para fazer a transmissão.

O Usuário é responsável pela contratação da empresa (Provedor) que proverá o acesso a Internet, bem como será utilizada para transmissão do Streaming ao Vivo. Recomendamos a utilização de internet BANDA LARGA (ADSL, CABO, FIBRA ÓPTICA) por ter maior estabilidade de conexão. Também é de responsabilidade do Usuário a contratação da velocidade de Upload de sua internet de no mínimo 900 Kbp/s para transmissão de Streaming ao Vivo sem interrupções e Oscilações.

O uso de Internet banda larga via 3G , 4G ou Rádio (em maioria) são de baixa estabilidade. Em virtude disso não forneceremos Suporte em caso que haja erros e falhas na transmissão como Delay (atraso no tempo do áudio), cortes no áudio, queda da transmissão ou buffer.

A Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem Ltda. não se responsabilizará por perca de pacotes ou desvios de Rotas de Internet aos seus servidores. Sendo assim, cabe exclusivamente ao Provedor de Internet do usuário definir a rota de internet sem perca de dados e oscilações.

Recomendamos a título de teste de conexão de Internet o Speed Teste: www.speedtest.net para que o usuário possa checar a taxa de UPLOAD.

Horário de atendimento do Suporte Técnico

O Suporte Técnico à CONTRATANTE será prestado da seguinte forma:

1 – Segunda à Sexta-Feira durante o horário: 08:10 às 18:00 – Via Chat On-line, Telefone, E-mail e Help Desk.

2 – Sábados, Domingos e Feriados (Regime de Plantão) durante o horário: 10:00 às 17:00 – Via E-mail e Help Desk.

O Suporte Técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web.

Em caso de problemas em um determinado serviço e for em virtude de má codificação ou erro de programação, a Brasil Cloud se isenta da obrigação de corrigi-los.

Entretanto, o cliente pode solicitar A Brasil Cloud o suporte de intervenção adicional de duas forma:

– Consultoria* (Análise ou informação do erro);

– Correção* (após análise, o Suporte Técnico da Brasil Cloud efetuará a correção no Código**).

* Serviço cobrada à parte, o valor deste tipo de suporte será definido mediante avaliação de complexidade do caso, analisada por nosso suporte técnico.

** O Suporte técnico da Brasil Cloud somente executará o suporte caso seja verificado plena habilidade técnica de nossa equipe com o erro/conflito em questão.

Não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local onde o cliente se encontra para se prestar suporte à configuração de equipamentos e/ou softwares.

Com dúvida Sobre nossos Termos de Uso? Fale com a nossa equipe!

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